quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Recesa - Eca!

Nenhuma empresa seria mais adequada do que a Recesa pra inaugurar esse blog!
Acho que poucas vezes na minha vida fui tão desrespeitada por uma empresa. Eles realmente tem certeza que eu e meu marido somos palhaços. Mas infelizmente não estou achando graça nenhuma!
Compramos um piso super hiper ultra maravilhoso, resistente, lindo e caro pra colocar na entrada de casa. A colocação tem que ser feita pela empresa que eles indicam. Deu tudo, absolutamente tudo errado. Mas esse não é o maior problema. O que nos deixou mais Eca! foi a falta de respeito, o tratamento horroroso, o pouco caso com que fomos tratado.
Prometo explicar tudo com mais detalhes, mas preciso esquecer essa história por algum tempo, pelo bem do meu estomago...

Nenhum comentário: